Importante!

## NOVA ALTERAÇÃO EM 07/06/2015!

>> O (a) cliente receberá seu(s) produto(s) sob encomenda em um prazo de 30 a 90 dias. Caso exceda 120 dias após realização do pagamento, o(a) cliente tem a opção de continuar aguardando ou solicitar a restituição do valor pago. <<

ATENÇÃO!
Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por "R" pertencem à modalidade econômica, não possuindo rastreamento ponto a ponto e com prazo estimado de 50 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na alfândega.

OBS.: AS PERUCAS AQUI EXPOSTAS TENDEM A TER UMA DIFERENCIAÇÃO NA COR DE ACORDO COM A LUMINOSIDADE. NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ESSE MOTIVO.

RASTREAMENTO

Esclarecemos que os produtos são enviados primeiramente para a Sakurai Store (para conferência) e depois postados ao endereço do(a) cliente.
Para que o(a) cliente acompanhe a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, informamos o código do rastreamento internacional.

Após a postagem do(s) produto(s), para o endereço informado no pedido, o(a) cliente é informado(a) do código de rastreamento nacional para que possa acompanhar a chegada do produto.

O rastreio pode ser consultado no link que se segue: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


FRETE - OPÇÕES DE ENVIO

A partir do dia 10/03/2014, disponibilizaremos a opção do envio por SEDEX apenas para produtos: A PRONTA ENTREGA.

A opção de PAC e/ou FRETE GRÁTIS, continuará normalmente para todos os produtos.

O motivo desta alteração é evitar que haja confusão de que a entrega por SEDEX diminua o prazo para a entrega do(s) produto(s) sob encomenda.
O prazo de entrega permanece o mesmo, o(a) cliente receberá seu(s) produto(s) em um prazo de 30 a 90 dias. Caso exceda 120 dias após realização do pagamento, o(a) cliente tem a opção de continuar aguardando ou solicitar a restituição do valor pago.

ATENÇÃO! Nossos produtos são encomendados e por isto não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções.

Nossa política de reembolso é apenas para produtos que não chegarem no prazo de 120 dias após a confirmação do pagamento.
Não aceitamos desistência.
Mesmo com o atraso, o cliente tem a opção de continuar aguardando o produto ao invés de solicitar o reembolso.
Para que o reembolso seja efetivado, o cliente deverá informar número de conta bancária.

CASO O PRODUTO SEJA TAXADO, O CLIENTE TERÁ A OPÇÃO DE REEMBOLSO OU CONTINUAÇÃO DO PEDIDO, SENDO EFETUADA UMA NOVA ENCOMENDA, REINICIANDO ASSIM, O PRAZO DE ENTREGA.

###Atualizado em: 07/06/2015